Histórico do Cliente
A CMV Construções Mecânicas atua tendo a liderança no mercado latino americano com soluções para jateamento desde 1973.
Produz desde simples máquinas manuais, até as mais sofisticadas máquinas CNC para se integrar às linhas de produção e/ou para aplicações de shot peening.
Distribui as bombas de pintura airless da marca HASCO, além de uma linha extensa de abrasivos para jateamento. Também é tradicional fabricante de varredoras e de equipamentos para a construção rodoviária.
O Problema
Com a entrega de diversos projetos, a CMV teve a demanda no atendimento pós-venda, no suporte aos clientes de base e então a empresa buscou no mercado, um parceiro para desenvolver um sistema de help desk com recursos para atendimento dos atendimentos dos clientes através de um portal.
A CMV entendeu que para atender seus processos de suporte, seria necessário buscar uma empresa parceira, para o desenvolvimento de uma solução customizada.
Nosso Processo
Levantada as necessidades e os processos, começamos a desenvolver um sistema de retaguarda que atendesse as especificidades levantadas no ambiente do cliente.
Uma das grandes necessidades levantadas era entregar para cada cliente CMV, informações com agilidade e transparência no atendimento de suporte, então nos concentramos em desenvolver uma solução que permitisse atender essa expectativa.
Os Resultados
Com a entrada em operação do sistema de help desk, a CMV conseguiu melhorar o
tempo de resposta nos atendimentos de suporte, o que foi crucial para o aumento da satisfação dos clientes.
Além do ganho interno, na redução de processos que antes eram executados de forma manual.
Depoimento do Cliente
“A CMV agradece a Teraware pelo empenho no entendimento do nosso desafio. Recomendamos a Teraware pela experiência que tivemos com o bom atendimento prestado pela mesma.”