Histórico do Cliente
Fundada em 1965, a Delegações de Prefeituras Municipais (DPM) se transformou na renomada Pause & Perin - Advogados Associados, acumulando mais de cinco décadas de experiência em consultoria jurídica para municípios do Rio Grande do Sul e de outros estados.
Em 26 de outubro de 1965, a Delegações de Prefeituras Municipais, já conhecida como DPM, celebrou seu primeiro contrato, com o Município de Alegrete, e, posteriormente, com os Municípios de Dom Feliciano, em 06 de novembro de 1965, e Montenegro, em 12 de novembro de 1965. Esses três primeiros clientes mantém, até hoje, como inúmeros outros, de forma ininterrupta, contrato de prestação de serviços com a DPM.
Essas mais de cinco décadas de atuação efetiva nos credenciam para a prestação de serviços para os Executivos e os Legislativos, sempre focados nas demandas cotidianas da administração e dos parlamentares municipais.
A Pause & Perin - Advogados Associados presta consultoria jurídica na área pública, envolvendo, respectivamente, questões de direito orçamentário e financeiro, constitucional, administrativo, ambiental, eleitoral, previdenciário, trabalhista, tributário e urbanístico. Atendimento por telefone, pessoalmente e mediante orientações escritas. Emissão constante de Boletins Técnicos, noticiando as novidades legislativas, jurisprudenciais e as políticas públicas de interesse do Município, com a indicação das primeiras providências a serem observadas. Remessa mensal de Informativos Eletrônicos, elaborados a partir das principais orientações produzidas pela empresa e das relevantes decisões do Judiciário e dos Tribunais de Contas dos Estados e da União.
O Problema
A Pause & Perin - Advogados Associados tinha um grande problema para gerenciar e controlar todas as demandas solicitadas para tomar as decisões necessárias e poder atender todos os seus mais de 350 clientes no Estado do RS.
Nosso Processo
A Teraware, após uma análise e levantamento de processos, projetou uma solução focada na elaboração de publicações no portal, análises, gerenciamento de indicadores de desempenho e resultados.
Além desses itens, desenvolveu no portal, um sistema de veiculação de materiais com o acompanhamento em tempo real e demais informações que permitem aos usuários ter as informações necessárias para as respostas as suas necessidades diárias.
Os Resultados
Os resultados obtidos com esse projeto foi uma melhor visão da organização, permitindo que essa melhoria fosse refletida na qualidade de entrega das tarefas e uma melhor comunicação com o cliente.