Rua Francisco Ferrer, 464 - 4º Andar
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(51) 98310-8343Segunda - Sexta
09:00 - 18:00No módulo CRM (Customer Relationship Management) ferramenta essencial para gerenciar e manter relacionamentos com clientes de forma eficiente. Com um sistema CRM, é possível centralizar dados de clientes, acompanhar interações, identificar oportunidades de vendas e oferecer um atendimento personalizado. Além disso, o módulo CRM pode ajudar a melhorar a comunicação interna, otimizar processos de vendas e aumentar a satisfação dos clientes.
Pesquisa e cadastros de novas demandas.
Gerencie todas as oportunidades de negócios.
O funil de negócios é uma ferramenta fundamental para a gestão de vendas em qualquer empresa. Essa metodologia permite que a empresa possa acompanhar o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento da negociação.
Etapas do processo de CRM
As posições e etapas de um CRM (Customer Relationship Management) são fundamentais para a gestão eficiente do relacionamento com os clientes. Isso porque as posições e etapas permitem que a empresa tenha um controle preciso sobre o processo de venda, do primeiro contato com o cliente até o fechamento da negociação.
Gerenciamento de documentos padrões utilziados automaticamente no CRM
Gerenciamento de comunicação padrão utilziados automaticamente no CRM
Gráfico com as principais funções do sistema para uma análise mais interativa.
Menu de configurações do sistema.