Rua Francisco Ferrer, 464 - 4º Andar

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Contato(Whatsapp)

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Segunda - Sexta

09:00 - 18:00

Módulo CRM

No módulo CRM (Customer Relationship Management) ferramenta essencial para gerenciar e manter relacionamentos com clientes de forma eficiente. Com um sistema CRM, é possível centralizar dados de clientes, acompanhar interações, identificar oportunidades de vendas e oferecer um atendimento personalizado. Além disso, o módulo CRM pode ajudar a melhorar a comunicação interna, otimizar processos de vendas e aumentar a satisfação dos clientes.

O que oferecemos nesse módulo

Triagem

Pesquisa e cadastros de novas demandas.

Negócios

Gerencie todas as oportunidades de negócios.

Funil de Negócios

O funil de negócios é uma ferramenta fundamental para a gestão de vendas em qualquer empresa. Essa metodologia permite que a empresa possa acompanhar o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento da negociação.

Tipos de atividades

Etapas do processo de CRM

Posições e Etapas

As posições e etapas de um CRM (Customer Relationship Management) são fundamentais para a gestão eficiente do relacionamento com os clientes. Isso porque as posições e etapas permitem que a empresa tenha um controle preciso sobre o processo de venda, do primeiro contato com o cliente até o fechamento da negociação.

Documentos padrões

Gerenciamento de documentos padrões utilziados automaticamente no CRM

E-mails padrões

Gerenciamento de comunicação padrão utilziados automaticamente no CRM

Dashboard

Gráfico com as principais funções do sistema para uma análise mais interativa.

Configurações

Menu de configurações do sistema.

PARCEIROS E CLIENTES

Alguns clientes atendidos

Atendimento via WhatsApp