Estagiário
Híbrido
Estágio de Atendimento/TI
Auxiliar no atendimento e suporte ao cliente, usuário de sistema ERP, via telefone e conexão remota;
Atendimento ao HelpDesk;
Registrar chamados de suporte;
Documentar procedimentos que podem apoiar projetos de TI;
Auxiliar na criação de manual de novas funcionalidades desenvolvidas;
Auxiliar nas demais atividades do setor;
Conhecimento em HTML;
Educação: Técnico ou superior em áreas de TI.
Atendimento ao Cliente: Aptidão para lidar com usuários finais de forma cortês, paciente e profissional, garantindo um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de atendimento.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com colegas de equipe e outros departamentos para resolver problemas complexos de forma eficaz e garantir a continuidade operacional dos sistemas de TI.
Organização e Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, cumprindo prazos e mantendo registros precisos de atividades e interações com usuários.
Mande um e-mail para rh@twflex.com.br com o seu currículo e telefone/whats de contato.
No campo Assunto informe o nome da Vaga a qual você deseja participar do processo de seleção.
Aguarde o retorno do nosso setor de RH.
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