Rua Francisco Ferrer, 464 - 4º Andar
Porto Alegre/RSContato(Whatsapp)
(51) 98310-8343Segunda - Sexta
09:00 - 18:00Auxiliar no atendimento e suporte ao cliente, usuário de sistema ERP, via telefone e conexão remota; Atendimento ao HelpDesk; Registrar chamados de suporte; Documentar procedimentos que podem apoiar projetos de TI; Auxiliar na criação de manual de novas funcionalidades desenvolvidas; Auxiliar nas demais atividades do setor;
Leia MaisAuxiliar na atuação com os processos do sistema para a identificação de falhas ou erros. Prestar suporte de sistemas aos usuários do mesmo, aplicar posteriormente as correções ou melhorias para o bom dinamismo do processo operacional.
Leia MaisAuxiliar na prospecção de novos clientes Atuar nas negociações de vendas Preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto Fazer análises sugerindo melhorias Acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas Realizar atividades comerciais junto a clientes Atender a clientes Formalizar propostas comerciais Gerenciar correspondência, Cadastrar clientes, Realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento Checar a documentação para fechamento de contratos Digitar e arquivar documentos Fazer gestão de relatórios comerciais Agendamento de reuniões, registro de informações de clientes no sistema e demais atividades de apoio.
Leia Maisatendimento@teraware.com.br (Atendimento/Comercial)
financeiro@teraware.com.br (Financeiro)
Rua Francisco Ferrer, 464 - 4º Andar Bairro Rio Branco. CEP: 90420-140 - Porto Alegre/RS
Atendimento: de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
+55 (51) 3061 2550
(Geral)
+55 (51) 98310-8343
(WhatsApp)